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O tipo Catraca Stieber CSK é uma roda livre tipo sprag integrada em um rolamento de esferas da série 62 (exceto nos tamanhos 8 e 40).
A Catraca Stieber é lubrificada com graxa e protegida contra poeira superior a 0,3mm, o uso de vedantes do tipo “nylos” adicionais é recomendado especialmente quando a temperatura de trabalho excede 50 ° C, a lubrificação por banho de óleo também é possível.
Todas as versões da Catraca Stieber CSK são equipadas com sprags “Formchromed”, o processo aumenta várias vezes o tempo de vida excedido.
A transmissão de torque da Catraca Stieber é assegurada por um conjunto de ajuste de pressão em um alojamento externo rígido com tolerância a N6 e em um eixo com tolerância de n6.
A folga radial da Catraca Stieber é ajustada em C5 e é reduzida se usar o ajuste da pressão conforme especificado.
Abaixo modelos de Catraca Stieber, e suas principais características.
O tipo RIZ.G1G2 é uma Catraca Stieber do tipo "sprag off" com a roda interna girando, apenas a pista interna é projetada para roda livre, está Catraca Stieber é uma unidade autônoma projetada para aplicações de embreagem de ultrapassagem.
Normalmente usada a Catraca Stieber em unidades de rastreamento, em que a velocidade de ultrapassagem é alta, mas a velocidade de operação é baixa e não excede a velocidade máxima especificada na tabela, é um RIZ equipado com tampas do tipo G com uma bolsa de graxa e vedação sem contato, quando pedido completo, a Catraca Stieber é fornecida lubrificada com graxa, pronta para instalação horizontal ou vertical.
O ALMKEED2 é uma Catraca Stieber tipo rolo, autônoma, selada e suportada por rolamentos, usando dois rolamentos da série 160, a unidade é fornecida lubrificada a óleo.
Neste projeto, uma Catraca Stieber padrão AL é conectada a um acoplamento flexível para montagem em linha, o tipo KEE é um acoplamento de alto desempenho usado para amortecer as vibrações de torção e aceitar o desalinhamento sem cargas de rolamento em excesso.
A tampa D2 é usada para fechar a Catraca Stieber, está equipado com dois parafusos para enchimento, drenagem e nível de óleo, recomendamos que a Catraca Stieber seja fornecida montada.
O tipo CR é uma Catraca Stieber do tipo "sprag off" com a roda externa girando, apenas a pista externa é projetada para roda livre.
Esse tipo de Catraca Stieber é substituído pelo tipo RSCI, para qualquer acionamento novo com diâmetro de eixo acima de 30 mm, recomendamos o tipo RSCI.
Este tipo de Catraca Stieber não é autoportante, os rolamentos devem ser fornecidos para garantir a concentricidade das corridas e suportar cargas axiais e radiais.
Este modelo de Catraca Stieber pode ser usado apenas como backstop.
A velocidade de ultrapassagem deve estar acima do mínimo indicado na tabela, acima desta velocidade, os sprags tornam-se livres de contato.
Paradas / partidas frequentes, ou longos períodos de partida ou parada podem requerer lubrificação adicional da Catraca Stieber a ser fornecida.
A SMZ é uma Catraca Stieber vedada tipo sprag, suportada por dois rolamentos lubrificados com graxa da série 60.ZZ.
A Catraca Stieber SMZ é entregue lubrificada com graxa, prontas para instalação.
Catraca Stieber SMZ são destinadas a multiuso, para serem usadas em várias aplicações.
O diâmetro interno da pista externa (dimensão D4) da Catraca Stieber SMZ deve ser usado como o registro de montagem para as peças conectadas (roda dentada, polia, engrenagem, braço de torque…), o espigão de montagem deve ser para tolerância g6.
Entre em contato com nossos profissionais e solicite maiores informações sobre Catraca Stieber.